20/09/2008

Vice-presidente José Alencar deixa hospital


O vice-presidente, de 76 anos, se recupera da cirurgia a que foi submetido como parte do tratamento de um tumor abdominal. O procedimento durou seis horas.
Segundo boletim médico, estudos de imagem mostram que os três tumores existentes foram removidos de forma completa, não existindo qualquer indício de lesões adicionais.

José Alencar, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde a última quarta-feira (17). Antes de sair da unidade de saúde, Alencar recebeu a visita do presidente Lula.
Janayna 20/09

2 comentários:

elisangela disse...

Não conhecia José de Alencar, mais passei á admirar esse o meu não so como policitico,mais pela pessoa que é um simbolo de preseverança,Fé,amor pela vida e por tudo o que faz, pois se não fosse assim já havia desistido de lutar pela vida, ele acredita que pode superar sua doença,mais a maior superação e exemplo que ele nos dá é que nunca devemos desistir e sim acreditar que tudo é possivél ao que CRER,pesso a DEUS que o ajude nessa sua luta e tenho convicsão que voce é mais que vencedor em CRISTO JESUS,QUE DEUS LHE ABENÇOE,E QUE A PAZ DE DEUS REINE EM SUA VIDA.

Unknown disse...

Boa tarde senhor vipres jose alencar ja voltei em vc senado e voltei lula porque sou adimirado do senhor deste conheci sua vida na politica como cantida ao sendo por isso pessei a conhece melhor e adimra, vc a pessoa que podemos confia,gente grande mas tem oprincipal,humilde e homesto,deus lhe abençoe vc e tua famili gostaria tanto de ver vc de perto e fala um pouco com o senhor Deus abençoe e proteje sempre feliz natal e ano 2010 mtuito melhor saude ,paz ate breve